BLOG DESTINADO A DIVULGAR RECEITAS E CURIOSIDADES DA COZINHA E DO LAR, PRINCIPALMENTE, MAS NÃO APENAS, RECEITAS DA COZINHA HOLANDESA

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

CHOREI

Voltei com meu filho na quarta à noite e no carro ele me deu uma tremenda "surra". Disse que eu não posso ficar tão inativa, somente sentada lendo, que tenho que me exercitar, sair, me divertir, etc.
Mas eu estava tão deprimida. Andei tomando aquelas pílulas que a farmácia de manipulação em Ibiúna fez, não dá. Elas certamente estão erradas.

Ainda tentei contra argumentar que não tenho caminhado por causa do cachorro, ela quer sair junto de qualquer maneira e fura a cerca. O negócio é sair de carro e ir caminhar em outras paragens. Pois é o que vou fazer, essa cachorra traz muitas dores de cabeça; acho que também devo refazer minha horta de ervinhas, em frente à porta da cozinha. Ali tem pinheirinhos que cresceram demais, tenho que tirar alguns e depois retirar as plantas que ainda quero plantar em outro lugar e fazer a hortinha. Pronto.
Também dois dias seguidos de pílula certa, dormindo razoavelmente bem dão um ótimo resultado. Já pedi nova receita para meu médico, vou buscar e mandar aviar! 
Mas quando meu filho falou comigo ele teve o cuidado de mencionar que o que ele e o irmão dizem é sempre visando meu bem.
Ontem estava tão deprimida que, ao conversar com o Victor, acabei chorando. Fiquei sem graça mas ele me encorajou a liberar tudo, tudinho. Eu estava com muita raiva novamente. Que incrível! Victor, voce é o melhor amigo que eu podia querer!
Acabei passando na Vânia, cortei o cabelo bem curtinho. Mais uma pessoa generosa e linda. Que pessoa boa você é Vânia! Veja como ficou:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

print