BLOG DESTINADO A DIVULGAR RECEITAS E CURIOSIDADES DA COZINHA E DO LAR, PRINCIPALMENTE, MAS NÃO APENAS, RECEITAS DA COZINHA HOLANDESA

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

OLHA A ENRASCADA

Eu estava tão eufórica com o fato de dormir que, como vc sabe, estava diminuindo minha dose de amitriptilina. Comecei aos poucos a ter dor generalizada no corpo, tão forte que só fiquei sentada, pensando o que podia ser. E aos poucos fui ficando sem dormir também. Depois me lembrei das doses diminuidas e das pílulas ruins que eu estava tomando, para não ter que pedir outra receita ao médico (esse mes passado e este de Novembro estou pessima de finanças, tanto feriado, oh meu Deus).
Resultado: voltei à dose normal diária, hoje é o quinto dia e estou me sentindo ótima outra vez, não acho que posso brincar com isso não. Por mais que eu odeie estar 10 kg acima do peso normal, devido às pilulas, prefiro me sentir bem e lidar com isso depois. Engraçado como sinto a necessidade de aprovação quanto ao medicamento, parece que enquanto eu usar isso não sou digna de confiança, não posso dar conselho pra ninguém, já que nem consigo tomar conta do meu problema sem usar o remédio. Mas ficar depressiva como eu estava novamente, não dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

print