BLOG DESTINADO A DIVULGAR RECEITAS E CURIOSIDADES DA COZINHA E DO LAR, PRINCIPALMENTE, MAS NÃO APENAS, RECEITAS DA COZINHA HOLANDESA

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

FICO PENSANDO COMO FAZEM AS OUTRAS QUE ESTÃO NA MENOPAUSA


Sim, é verdade, as outras mulheres da minha faixa etária daqui onde moro também engordaram, e não foi pouco. Eu que nunca tive dificuldades para manter o peso agora estou descontrolada...Meu Deus! Vi uma daqui do prédio, só na abertura da porta do elevador e fiquei espantada... Com um vestidinho de menininha, daqueles que ou voce é menininha ou voce está grávida ou... sei lá.
Mas é dificil se vestir de qualquer maneira. Estou pasma de me ver nessa casa cheia de espelhos, eu nunca olho no espelho, mas aqui não tem jeito, todas as paredes ou são de espelho inteiras, ou tem um grande espelho, menos na parede da janela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

print