BLOG DESTINADO A DIVULGAR RECEITAS E CURIOSIDADES DA COZINHA E DO LAR, PRINCIPALMENTE, MAS NÃO APENAS, RECEITAS DA COZINHA HOLANDESA

domingo, 6 de fevereiro de 2011

NÃO ESTOU SENDO MUITO ASSÍDUA AQUI

Estou uma perfeita baleia. Eu parei de tomar vinho, oque fazia antigamente. Agora não, tomo um aperitivo quando comemos fora, no Roque Cantina em Piedade ou na Restaurante da Praça em Ibiuna.
Mas pensa que adiantou alguma coisa? Lhufas....
Estou no meu peso máximo, nunca passei disso. Agora estou bem preocupada... E feia...
Não sei bem como reagir... Sempre tive facilidade para permanecer num peso e agora está tudo descontrolado.

Voltei a fazer os 5 ritos tibetanos, 5 de cada e já é um sacrificio. Tenho que chegar aos 21 vezes cada um dos ritos... Mas chego lá! Como estou com computador novo, não tenho os imoticons que eu gostava de incluir, vou ter que achá-los outra vez e colecioná-los...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

print