BLOG DESTINADO A DIVULGAR RECEITAS E CURIOSIDADES DA COZINHA E DO LAR, PRINCIPALMENTE, MAS NÃO APENAS, RECEITAS DA COZINHA HOLANDESA

quarta-feira, 13 de abril de 2011

POR QUE EMAGRECER AFINAL?

Quando estou fazendo dieta eu fico interessada em tudo que tem a ver com comida, livros de receitas (mais do que normalmelnte, quero dizer), roupas que combinem e tenham bom caimento e sirvam bem...
Fico com vontade de reformar roupas, diminuir na cintura, pra ficar mais bonito. Tiro tudo do armário e vejo o que já está servindo de novo, o que não vai dar mesmo (tenho que ser realista, uma calça mesmo que bonita que vá me deixar que nem salsicha, NEVER!
Dá vontade de arrumar as maquiagens para depois realmente usar (uma semana no máximo), eu odeio cremes e tudo isso. Embora precise. Não sou fanática. Como transpiro muito, acho um horror botar creme, protetor solar e tudo isso pra daqui a quinze minutos passar uma toalhinha no resto e retirar tudo. Até o blush vai de embrulho. sou pálida por natureza, então um blush acaba sendo uma SAÚDE DE BOLSO.
Pois é, é assim mesmo. Ainda não estou muito enrugada, mas o tempo vai comendo a juventude rapidamente.
As linhas ao redor da boca principalmente. Nossa que feio! Por mais que use creme nessa área, não adianta. E protetor labial e tudo. Uso batom todos os dias, mas é um batom que tinge os lábios, fica o dia todo, mas provavelmente resseca. MAs acho que fazia boquinha de Brigitte Bardot quando mais nova!
Olha no total com batom:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

print