BLOG DESTINADO A DIVULGAR RECEITAS E CURIOSIDADES DA COZINHA E DO LAR, PRINCIPALMENTE, MAS NÃO APENAS, RECEITAS DA COZINHA HOLANDESA

segunda-feira, 4 de abril de 2011

HOJE QUARTO DIA DA DIETA

Recebi o produto que esperava ansiosamente. Na sexta comecei oficialmente com a dieta, embora nos tres primeiros dias eu possa comer de tudo. 
Comecei com 83,3 kg
 Hoje, primeiro dia com 500 calorias, estou com 84,8 kgs. BAHHHHH! Horrível.
E estou com fome sim. Talvez seja simplesmente agua que estou tomando e vou passar super mal com 500 calorias. HCG???
Mas dormi bem, nao passei fome até as 11 horas, daí começou a doer o estomago de fome. Já almocei minhas 250 calorias, frango com pepininho em conserva da Hemmer. A alface que tinha tava meia passada e daí já viu né?

Queria botar aqui um gráfico do progresso, mas não sei como. Vou explorar por aí! Por enquanto vai o antes e depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário

print