BLOG DESTINADO A DIVULGAR RECEITAS E CURIOSIDADES DA COZINHA E DO LAR, PRINCIPALMENTE, MAS NÃO APENAS, RECEITAS DA COZINHA HOLANDESA

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

GORDA E DESENGONÇADA E TRISTE TAMBÉM

Pois é! Minha barriga está enorme e feia. Como mudo isso?
Magoei meu filho por que não fui ver o carro novo adequadamente, entrando nele, experimentando os bancos, etc. Tive uma reação muito esquisita: disse que tinha medo de entrar no carro!
Imagine que idiota! Estava tão tarde, eu queria ir embora para dormir logo. Acontece que só dormi lá pela 1 da manhã! A viagem foi com chuva todo o tempo. Não queria magoar ninguem.
Agora meus pais não querem ajudar a comprar um barco novo, sendo que meu filho ajudou vendendo os barcos, motores e agora o Jet-ski. E do nada minha mãe disse que não quer saber de barco nenhum. Então prá que deu força para vender? Pra botar o pirulito na boca dos meninos e tirar deles logo em seguida. Odeio esse tipo de atitude. Minha mãe é manipuladora e malvada, mas ninguém vê isso. Acaba tudo nas minhas costas! Ela reclama para mim, os meninos reclamam para mim e de mim. To de saco cheio. Queria dormir e não acordar mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

print