BLOG DESTINADO A DIVULGAR RECEITAS E CURIOSIDADES DA COZINHA E DO LAR, PRINCIPALMENTE, MAS NÃO APENAS, RECEITAS DA COZINHA HOLANDESA

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

QUANTO TEMPO!

Finalmente descubro que ser cheinha não é o pior dos defeitos. E por isso estou menos obcecada com comida. Não engordei mais, mas também não perdi peso. Depois das festas, então farei um esforço extra.
Vi minhas amigas que não via a tempos. Delas a Iara e a Idema estão iguaizinhas, não ganharam peso. As outras ganharam!
Que duro, esses 10 ultimos anos, depois da histerectomia, nada adianta. E o Atkins já disse que quem toma Amitriptilina tem menos chance da dieta funcionar. Esse medicamento atrapalha a perda de peso. Quando se lê a respeito dos efeitos colaterais quase sempre o ganho de peso é o mais citado. Tipo uns 10 kgs. Acredita??? Justo isso!
Minha mae fez uma colcha de retalhos e quando estava aprontando, forrando eu disse que queria pra mim pois há tecidos de todas as roupas que eu fiz para mim mesma, ou ela fez pra mim. Queria olhar e lembrar...
Minha avó costumava mandar retalhos de tecidos para nós, eramos tão pobres naquela epoca. E todo ano tinhamos roupinhas novas, feitas com os retalhos...
Vou fotografar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

print