BLOG DESTINADO A DIVULGAR RECEITAS E CURIOSIDADES DA COZINHA E DO LAR, PRINCIPALMENTE, MAS NÃO APENAS, RECEITAS DA COZINHA HOLANDESA

segunda-feira, 21 de março de 2011

MEU ESTOMAGO TÁ DANDO VOLTAS

Deu um pepino na obra do meu filho, meu pai ligou dizendo que a porta era alta demais para o vão que existe lá, e por cima uma viga, faltam 16 cm, agora tá tudo errado, meu filho puto da vida, meu pai xingando que tem que devolver a porta (mas ele mesmo passou seladora nela, como vai devolver??) e eu no meio sem saber o que fazer. Pedi ao pedreiro para quebrar a viga, ele acha que vai trincar as paredes, pois não dá pra cortar, vai ser na talhadeira e marreta! Já viu né?! Não é minha culpa mas estou no meio... Todos putos... e eu não consigo fazer nada! Tinham dito que não havia viga de concreto, e agora tem a tal viga de concreto! Tô tremendo de nervoso, comi em excesso, tomei café em excesso, e perdi um aluno (eu sabia que o perderia mais cedo ou mais tarde) Tá quase na hora de eu não dar mais aula e ficar longe de tudo isso daqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

print