BLOG DESTINADO A DIVULGAR RECEITAS E CURIOSIDADES DA COZINHA E DO LAR, PRINCIPALMENTE, MAS NÃO APENAS, RECEITAS DA COZINHA HOLANDESA

segunda-feira, 28 de março de 2011

O QUE SALVAR?

Quais DOCUMENTOS E PAPEIS guardar? Quais por fora? Tenho guardado papelada para o imposto de renda durante 5 anos. Daí? Lixo...
Tenho o costume de guardar tudo, para o caso de ter que provar alguma coisa... Como se ninguém fosse acreditar em minha palavra. Falta de confiança no meu taco, né? Passagens de onibus, que tem horário, posso provar onde estava... Recibos de todo tipo... Estou mais cansada do que antes de começar esse papo...
Queria uma tradução que me trouxesse uma graninha extra. E tempo para sair, pegar uma praia sozinha, para descansar e arejar a cabeça. Lá no sitio é sempre a mesma coisa, os mesmos problemas, um saco! Não tem novidade, tudo é velho ou problemático. Preciso sair! Meu Deus, estou à beira de um ataque de nervos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

print