BLOG DESTINADO A DIVULGAR RECEITAS E CURIOSIDADES DA COZINHA E DO LAR, PRINCIPALMENTE, MAS NÃO APENAS, RECEITAS DA COZINHA HOLANDESA

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

EMAGRECER COM EFT

Tô no começo do meu tratamento, primeiro estou tentando remover a enorme raiva que vinha sentindo. E só disse isso: 

APESAR DA IMENSA RAIVA QUE ESTOU SENTINDO, EU ME ACEITO PROFUNDA E COMPLETAMENTE. 

AHA! Não é tão facil assim. Desde quando a gente admite que tem raiva e ainda se aceita com isso??
Pois deu certo, no mesmo dia dormi melhor. Mas tenho meus altos e baixos! Alguns dias melhor, outros pior!
Mas vou me desprogramar e então vamos ter sucesso.
E com a vontade de voltar ao peso anterior também!
Tem aí um problema de auto-aceitação. É isso que tenho que trabalhar. Voce não diz, mas não se acha tudo isso que os outros dizem, sabe como é?
No fundinho, tem aquela idéia de que voce não é boa o suficiente! Que não produz ou não rende o suficiente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

print