BLOG DESTINADO A DIVULGAR RECEITAS E CURIOSIDADES DA COZINHA E DO LAR, PRINCIPALMENTE, MAS NÃO APENAS, RECEITAS DA COZINHA HOLANDESA

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

STROGONOFE COM CUSCUS

Fiz ontem strogonofe e, ao invés do arroz, fiz couscous marroquino. Gostosinho, mas nada do outro mundo. Acho o arroz bem gostoso! MAs com qualquer carboidrato minha barriga incha e fica maior ainda! HELP!
Tenho que comer sem carboidrato! MAs como ficar sem arroz numa paella? Ou com um salmãozinho grelhado? Ou com uma moqueca de cação? Meus Deus! Que difícil!
Bom juntei meus livros do Atkins, fiz um plano e vou tentar seguí-lo.
Eu tomo Amitriptilina devido à fibromialgia, e o efeito colateral da droga é engordar cerca de 10 kgs. Ou seja, mais um impedimento.
Como arranjei o ERF (Emotional Freedom Techniques) para me ajudar a me livrar das minhas raivas, espero também diminuir as doses do Amitriptilina, estou tomando 30 mg, a cada dois dias, ou seja, mais ou menos 15 mg por dia. Tenho conseguido dormir legal, mais do que antes, com a medicação, sem o EFT.
Vou continuar tentando remover as causas das dores e da insônia da fibromialgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

print