BLOG DESTINADO A DIVULGAR RECEITAS E CURIOSIDADES DA COZINHA E DO LAR, PRINCIPALMENTE, MAS NÃO APENAS, RECEITAS DA COZINHA HOLANDESA

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

MINHA LUTA COM A BALANÇA

Desde que fiz a histerectomia, tenho tido dificuldade em manter o peso. Anda pra lá e pra cá, mais pra lá, sabe como é?
Gosto de tomar um bom vinho, comer umas coisas especiais, isso tem sido minha diversão ultimamente. Pouco? Sim, mas a grana anda curta e não tenho podido viajar mais! Faz um tempo que não tenho novas traduções, então só tenho a grana das aulas que dou!
Desculpas? Claro que são! Mas e daí?
Não temos todos os lows e os highs? Tô num low agora.
Não gosto de fazer ginástica, embora todos incentivem.
Tenho a lombar bem fraca, então começo a fazer qualquer atividade fisica e a dor aparece e me paraliza. Até parece bicho de sete cabeças, mas na verdade é um circulo vicioso. Pouca ginástica, lombar fraca, começo ginástica, a lombar reclama.
Mas pensei que um blog sobre emagrecimento poderia servir de incentivo! Não estou com mais que 8 kgs a mais! É controlável. Mas dá medo!
Sempre fui magérrima, então nossa, a barriga dá um susto. Pareço grávida! E vou fazer 60 anos! Com essa idade é gordura mesmo e não gravidez, então nenhuma simpatia por esse lado.
Tenho ótimas intenções, mas ... só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

print