BLOG DESTINADO A DIVULGAR RECEITAS E CURIOSIDADES DA COZINHA E DO LAR, PRINCIPALMENTE, MAS NÃO APENAS, RECEITAS DA COZINHA HOLANDESA

terça-feira, 26 de outubro de 2010

COMI COMERCIAL ONTEM E HOJE

Que vontade de comer arroz e feijão, ontem com picadinho e hoje com figado acebolado. Hum, que bom. Às vezes dá aquela vontade, e daí não faz mal, gozado isso!

Estou muito brava, estou enraivessida. Aqueles cachorros são a razão de ser do Tom e Bep. Ela insiste em dar bocadinhois de fubá com pele de frango ou ossinhos. Eles se matam para pegar o do outro e ela fica no fogo cruzado. Mas pelo jeito os dois gostam dessa briga e da gritaria pois talvez dê sentido à vida deles. Vivem de acordo com o relógio, só olhando para ver se é hora do chá, do café, do almoço ou do jantar. A liberdade que um sítio daria não existe para eles. Vivem pior do que se tivessem emprego com horários rígidos. Preciso sair, pelo amor de DEUS, preciso sair e me livrar um pouco. Ver outras pessoas para voltar a ter paciência. Não aguento esse campo de concentração. E ir pra Piedade ou Ibiúna não adianta, é sempre com um monte de tarefas pra fazer, eu de motorista. Que impaciência, meu DEUS!!!
Reclamei com a Thereza, com a Paulinha (esta me disse que também vou ficar assim). Pois é! Acho que sim, mas acho que não vou tornar minha vida mais difícil para encher o saco dos meus filhos.
A chantagem rola solta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

print