BLOG DESTINADO A DIVULGAR RECEITAS E CURIOSIDADES DA COZINHA E DO LAR, PRINCIPALMENTE, MAS NÃO APENAS, RECEITAS DA COZINHA HOLANDESA

terça-feira, 26 de outubro de 2010

E AGORA COMI DUAS FATIAS DE PAO DE MANDIOCA COM PATÊ!

Tô cansadona, carreguei armário junto com meus filhos e eles colocaram dentro da minha Paraty. Amanhã levo tudo pra lá. Já avisaram que não posso pedir ajuda para meus pais que já tem 80 anos. Espero que o empregado deles esteja lá amanhã e me ajude! Montar eu monto sozinha, sem problemas, mas carregar é que são elas. Mas vai ficar excelente, eu sei!
Olha, era assim que estava! Depois ponho a foto de como vai ficar. Essa estante com o bufê embaixo foi para o escritório, bem organizadinho. E o armário que estava aqui em SP, vai ficar no lugar dessas prateleiras. Vai ficar um show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

print