BLOG DESTINADO A DIVULGAR RECEITAS E CURIOSIDADES DA COZINHA E DO LAR, PRINCIPALMENTE, MAS NÃO APENAS, RECEITAS DA COZINHA HOLANDESA

terça-feira, 12 de outubro de 2010

ESTOU AQUI DE VOLTA!

Foi constrangedor! Eu engordei, emagreci, engordei! Fiquei sentada, não fiz exercício, li bastante e sonhei que estava magra. Vou parar de tomar vinho! Deixar só para ocasiões especiais! Não consigo emagrecer, mas não me esforcei muito. Aumentei em relação à semana passada. Tava no 80,9, agora é 81,9. Então to passando dos limites.

Fico apenas amanhã e já vou me embora, devido ao feriado de hoje. É chato quando tem feriado, amanhã provavelmente vou ajudar a faxineira a mudar uma cama de lugar, colocando a do meu quarto no quarto do meu filho eo ficando com a dele, que é maior mas mais dificil de retirar a cama auxiliar de baixo, as rodas são menores. As minhas são maiores e as duas juntas se transformam numa cama de casal grandona. Que seja, mas vai dar trabalho.
Que frio do cao! Frio de matar, credo. Meus pés estão congelados, vou pra caminha com cobertor e tudo. Até amanhã!

Um comentário:

print