BLOG DESTINADO A DIVULGAR RECEITAS E CURIOSIDADES DA COZINHA E DO LAR, PRINCIPALMENTE, MAS NÃO APENAS, RECEITAS DA COZINHA HOLANDESA

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

DEU CERTO, NÃO ESTOU MAIS COM FOME!



Estava dando aula para meu aluno que estava mudando de emprego. No último minuto um chefão chegou da Africa do Sul e chamou-o para conversar, já estando inteirado de que meu aluno tinha entregado a carta de demissão. Ponderou, escutou, falou, prometeu e se comprometeu! Resultado? Meu aluno vai ficar, em outro setor onde estará muito mais bem empregado, com um bom aumento e satisfeito por ter sido reconhecido! E tudo isso em questão de duas semanas. Aí ele me falou: eu estava com o espírito aberto para a mudança e ela veio! Delicadamente, ele foi falar com a outra empresa para onde ele teria se mudado, não fosse o pedido veemente do banco onde ele estava! Essa foi a atitude mais bonita, mas não esperava menos dele: foi pessoalmente agradecer a oportunidade e pedir desculpas por não aceitar o novo emprego! Esse é o meu garoto, esse é o político que quero ver no governo amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

print