BLOG DESTINADO A DIVULGAR RECEITAS E CURIOSIDADES DA COZINHA E DO LAR, PRINCIPALMENTE, MAS NÃO APENAS, RECEITAS DA COZINHA HOLANDESA

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

RAIVA

Só um  pouco de EFT para a raiva não tá servindo...
Hoje acordei com 81,7, raiva. Vim só para dar aula ao aluno da quarta feira, mas vejo pelo email que ele provavelmente não virá! Que chato. Ou não! Vou andar antes que exploda de raiva! Não, é brincadeira, com os alunos eu não fico com raiva.
Meu pai foi comigo buscar o carro dele, e voltou dirigindo. Agora ele acha que está fora do castigo eo que vai passar a dirigir novamente!!! Pode??? Quase matou minha mae e ele e tá pensando oque? Isso sim me dá raiva. Ainda se for sozinho, que se mate, mas matar a Bep com ele? Eles tiveram sorte que bateram num caminhão basculante que nem sentiu a batida e foi embora tao vagarosamente como estava, tipo 10 por hora, carregado. Mas se tivesse batido em outro carro seriam outros 500.... Aliás apenas o carro deles ficou em 5.000 reais o conserto. Imagine um carro que não vale 4.000 agora está em 9.000 reais. Isso sim me dá raiva.

E pensar que não posso fazer nada pois o cabeçudo não se toca de que não está enxergando bem e que não tem a menor paciencia, que vai acontecer algo novamente, pois ele acha que o mundo está errado, mas ele está certo?!?!?!?
Raiva, raiva, raiva! Implicancia? Não, raiva mesmo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

print