BLOG DESTINADO A DIVULGAR RECEITAS E CURIOSIDADES DA COZINHA E DO LAR, PRINCIPALMENTE, MAS NÃO APENAS, RECEITAS DA COZINHA HOLANDESA

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

E EU CONSIGO DEIXAR DE FAZER AQUILO QUE PLANEJEI?

Já consegui tirar as camas do lugar, mas a grande não passa pela porta, tem que ser pela varanda, que é aberta e estreita. Agora estou vendo se um dos meninos que trabalham no prédio pode me ajudar a mudar só a cama mais comprida (2 metros). O resto eu mesmo faço. Vou me arrepender depois, pois é peso demais e minhas costas estão começando a reclamar. Mas como vou fazer? Eu vi que a cama grande estava desmontando, então tirei tudo para consertar, o lado dela desaparafusou e eu precisei colar e aparafusar novamente. Eu não mexo tanto quando durmo, então não vai desmontar comigo. Vejamos. 
Já achei alguém. Agora uns tres minutos e tudo estará no lugar!
Bom não foram tres minutos, mas está tudo no lugar! Que peso! Que incômodo.
E a cama de baixo não pode ir com o colchão grosso, ou então deixo ela armada como cama de casal. Foi isso que fiz! Ficou bom. Ele que não reclame.No meu quarto só a cama é mais alta e mais larga, mas não chega a atrapalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

print