BLOG DESTINADO A DIVULGAR RECEITAS E CURIOSIDADES DA COZINHA E DO LAR, PRINCIPALMENTE, MAS NÃO APENAS, RECEITAS DA COZINHA HOLANDESA

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

ASSIM FICARAM MEUS FORNOS NO ESPAÇO QUE EU TINHA

Mas não há meio de eu conseguir virar a foto, que droga!!! 
Nossa, finalmente consegui girar a dita cuja. Olha como ficou dez a minha distribuição, embaixo o forno elétrico, instalei até um disjuntor para ter certeza que não irá queimar toda a rede de fios; em cima o novo microondas, bem encaixadinho, do lado a geladeira, do outro lado o armário com um nicho onde antes ficava o microondas, agora é a maquina de fazer pão, a panela de arroz e a torradeira... IUPIII, tudo arrumadinho! 
Eu tinha acendido a luz, mas dá muito reflexo e não fica legal. É tudo bem clarinho, para enxergar tudo dentro dos fornos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

print