BLOG DESTINADO A DIVULGAR RECEITAS E CURIOSIDADES DA COZINHA E DO LAR, PRINCIPALMENTE, MAS NÃO APENAS, RECEITAS DA COZINHA HOLANDESA

domingo, 4 de setembro de 2011

CRÍTICA AO BLOG!

Fui criticada por postar informações que retirei de outro site. Mencionei de onde retirei mas pelo visto isso não é suficiente. Lamento que isso tenha acontecido, em geral eu contato a pessoa, quando é um blog, pedindo permissão para copiar. Certamente não o fiz com o intuito de prejudicar ninguém. Por exemplo recebo todos os dias receitas do PetitChef, algumas eu posto por que são boas. Digo que é do PetitChef. O que mais precisa ser feito? Não estou roubando, estou divulgando, postando a receita e informando a fonte. Não estou vendendo nada. Peço desculpas públicas a quem se sentiu ofendido, não quis de modo algum me beneficiar e principalmente não quero ser processada por ter usado a informação. Sinto muito mesmo! Se mais alguém se sentiu ameaçado por minha atitude, mil perdões, não foi por querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

print