BLOG DESTINADO A DIVULGAR RECEITAS E CURIOSIDADES DA COZINHA E DO LAR, PRINCIPALMENTE, MAS NÃO APENAS, RECEITAS DA COZINHA HOLANDESA

terça-feira, 25 de outubro de 2011

BOLO DELICIOSO MAS TODO GRUDADO

A fazedora tradicional de bolo é minha mãe. Nesta semana não fez bolo e eu resolvi fazer eu mesmo. Tinha uma massa de chocomousse aqui, untei uma forma velha de furo no meio, não tinha farinha, então não enfarinhei e adivinha.... Isso mesmo! Grudou tudo. Ainda mais que não conheço esse forno, fazem anos que não usamos o forno daqui, ele é muito forte... E no meio do assamento (?) eu falei com a moça do cartão de crédito, pois a anuidade estava proibitiva, etc.... Bom, queimou, não sai da forma de jeito nenhum... Mas está divino o gosto, e por isso acho que valeu. Coloquei duas bananas maduras picadas e ficou como uma sobremesa muito cara de tão deliciosa. A foto é uma lástima, mas... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

print