BLOG DESTINADO A DIVULGAR RECEITAS E CURIOSIDADES DA COZINHA E DO LAR, PRINCIPALMENTE, MAS NÃO APENAS, RECEITAS DA COZINHA HOLANDESA

segunda-feira, 25 de julho de 2011

COMI TORTILLA DE PATATAS AGORA À NOITE

Estou seguindo minhas idéias. Batatas não são lá a melhor coisa, mas não me faz mal, nem ovos. Então hoje estou terminando o dia com tudo saudável, sem gluten e sem carboidratos (só umas fatias de batata, fiz a omelete com uma batata apenas...)
E assim vamos indo...Acho que a tortilla também fica boa com alho poró, tenho uma ainda, vou experimentar...
Duas semanas atrás eu comprei uma verdura que chama bokshoi, não sei como chama aqui, era um nome japonês, não lembro, deixa eu ver...
Como será seu nome aqui? 
Bom, depois de muita busca achei: Chingensai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

print