BLOG DESTINADO A DIVULGAR RECEITAS E CURIOSIDADES DA COZINHA E DO LAR, PRINCIPALMENTE, MAS NÃO APENAS, RECEITAS DA COZINHA HOLANDESA

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

UM CURRY QUE ME CAIU MAL

No sábado resolvi fazer um curry segundo uma receita do Jamie Oliver, usando linguiça calabresa fresca com pimenta. Estava fritando as linguiças para tirar-lhes a gordura, embora fossem de frango, quando meu filho passou pela cozinha e disse que não estava gostando do cheiro. Pensei: só por que ele não ia comer, pois tinha compromisso para comer fora... MAs aquilo ficou na minha mente. Pois fiz o curry, usei cenouras, batatas, ervilhas tortas e 1/3 de um bloco de curry japones. O cheiro ficou divino. Mas tudo muito apimentado. Comi com quinoa, que fiz como arroz. Comi... depois me senti esquisita. Mas não liguei uma coisa com a outra.
De noite não me deu vontade, comi apenas a quinoa.
Dia seguinte, domingo, passei tudo pelo liquidificador e fiz uma sopona. Comi com mais um pouco de quinoa. Daí me deu calafrios... Acho que a linguiça de frango não estava boa, embora tivesse validade ate 8/8/2011. Que droga. Ontem à noite não estava boa o suficiente para vir para SP com meu filho, tava cheia de calafrios e nem tive apetite para nada. Fiquei por lá e acho que já expelí tudo. 
Agora, quase quatro horas da tarde estou bem melhor, ainda um pouco fraca... Vai ver é fome...
Vou comer umas torradas e aproveitar para take it easy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

print